![](https://www2.csu.com.br/wp-content/uploads/2023/02/rectangle.png)
![](https://www2.csu.com.br/wp-content/uploads/2023/02/image-3.png)
![](https://www2.csu.com.br/wp-content/uploads/2023/02/elipse.png)
Digital Experience
Toda empresa deseja proporcionar uma experiência rica para seus clientes, no entanto, para isso é fundamental contar com a tecnologia para construir uma operação produtiva e com personalização. A CSU possui vasta expertise no segmento de CX para atender todo o ciclo de vida dos clientes, sejam eles B2B ou B2C, desde os primeiros momentos de contato, independentemente do canal de contato escolhido. Com isso, é possível criar um atendimento personalizado e com valor agregado a cada pessoa, além de contar com sistemas de alta confiabilidade de segurança da informação, reduzindo custos operacionais e tomar decisões de negócios com ainda mais assertividade.
CSU DX: Ciclos completos para ganhos de produtividade, redução de custos e qualidade operacional
Soluções para Canais Digitais
- Automação de Alta Performance
Acquisition Process
- Solução Para Todas as Etapas do ciclo de crédito
- Concessão do Crédito
- Onboarding de Clientes
- Melhora nos índices de ativação
- Retroalimentação de informações para tuning do crédito
- Gestão de ciclos
Solução Grupos Críticos
- ODC’s
- Ouvidoria
- Mídias Sociais
- Reclame Aqui
![](https://www2.csu.com.br/wp-content/uploads/2023/02/image-4.png)
Gestão de Processos e Operações de Alta Complexidade
- Tecnologia de ponta embarcada
- Metodologia dinâmica
- Processos inteligentes
Solução de Chargeback e Prevenção a Fraude
- Melhora da experiência do cliente final
- Ganhos de produtividade
- Eliminação de erros operacionais
- Melhora dos índices de qualidade ( NPS/ CSAT )
- Redução de churn
- Plataforma Inteligente e Integrada
Back Office / Help Desk
- Operações de home office segura
- Qualidade e estabilidade
- Profissionais capacitados e engajados
TECNOLOGIA E INFRAESTRUTURA
![](https://www2.csu.com.br/wp-content/uploads/2023/02/image-11.png)
Operação Contínua
Opera 24 horas por dia, sete dias por semana, utilizando ferramentas de monitoração de última geração.
![](https://www2.csu.com.br/wp-content/uploads/2023/02/image-12.png)
Estratégia
Parcerias estratégicas com os principais fabricantes de tecnologias do mercado, permitindo oferecer sempre as melhores soluções e ferramentas para seus clientes.
![](https://www2.csu.com.br/wp-content/uploads/2023/02/image-13.png)
Plano Preventivo
Plano de contingência revisado mensalmente, garantindo a continuidade dos serviços prestados e a integridade dos dados durante possíveis interrupções.
![](https://www2.csu.com.br/wp-content/uploads/2023/02/image-14.png)
Independência
Não possui qualquer vínculo societário ou de exclusividade em relação a seus clientes.
![](https://www2.csu.com.br/wp-content/uploads/2023/02/image-15.png)
Customizações
Portfólio de serviços e produtos 100% parametrizável, de acordo com a necessidade do cliente.
![](https://www2.csu.com.br/wp-content/uploads/2023/02/image-16.png)
Segregação de base de dados
Informações estratégicas e confidenciais estritamente separadas.
![](https://www2.csu.com.br/wp-content/uploads/2023/02/image-16.png)
Segurança
Infraestrutura de contingência assegurada de acordo com os mais elevados padrões de confidencialidade e integridade dos dados dos clientes.
Empresas que confiam nas nossas soluções
![logo-agilli](https://www2.csu.com.br/wp-content/uploads/2023/02/logo-agilli.png)
![logo-ame](https://www2.csu.com.br/wp-content/uploads/2023/02/logo-ame.png)
![logo-banco-nordeste](https://www2.csu.com.br/wp-content/uploads/2023/02/logo-banco-nordeste.png)
![logo-banese](https://www2.csu.com.br/wp-content/uploads/2023/02/logo-banese.png)
![logo-banestes](https://www2.csu.com.br/wp-content/uploads/2023/02/logo-banestes.png)
![logo-banpara](https://www2.csu.com.br/wp-content/uploads/2023/02/logo-banpara.png)
![logo-banrisul](https://www2.csu.com.br/wp-content/uploads/2023/02/logo-banrisul.png)
![logo-letsbank](https://www2.csu.com.br/wp-content/uploads/2023/02/logo-letsbank.png)
![logo-losango](https://www2.csu.com.br/wp-content/uploads/2023/02/logo-losango.png)
![logo-mercantil](https://www2.csu.com.br/wp-content/uploads/2023/02/logo-mercantil.png)
![logo-olx](https://www2.csu.com.br/wp-content/uploads/2023/02/logo-olx.png)
![logo-porto](https://www2.csu.com.br/wp-content/uploads/2023/02/logo-porto.png)
![logo-sicredi](https://www2.csu.com.br/wp-content/uploads/2023/02/logo-sicredi.png)
![logo-tribanco](https://www2.csu.com.br/wp-content/uploads/2023/02/logo-tribanco.png)
NOSSOS PILARES
A história da divisão CSU DX
Criação da linha de negócio CSUTeleSystem.
CSUTeleSystem passa a ser CSU. Contact e é inaugurado o novo site Alphaview, a cidade do contact center, com investimentos de cerca de R$11 milhões.
Lançamento do C360, plataforma que integra base de dados (BI, Analytics e modelagem estatística), gerenciador de campanhas e múltiplos canais de acionamento online e offline, possibilitando o desenvolvimento de programas de aquisição, recuperação, cobrança e relacionamento com clientes com maior eficiência e redução de custos.
Lançamento de mais um novo produto: CSU.Contact Collections.
Lançamento de mais um novo produto: DX
Premiações e Certificados
Descubra como nossas soluções de Banking as a Service podem transformar o seu negócio
Aumente a sua receita oferecendo serviços bancários através de uma solução modular e flexível.
Entre em contato conosco e solicite mais informações sobre a Blue C Technology:
![](https://www2.csu.com.br/wp-content/uploads/2023/02/rectangle.png)
![](https://www2.csu.com.br/wp-content/uploads/2023/02/elipse.png)