Digital Experience
Toda empresa deseja proporcionar uma experiência rica para seus clientes, no entanto, para isso é fundamental contar com a tecnologia para construir uma operação produtiva e com personalização. A CSU possui vasta expertise no segmento de CX para atender todo o ciclo de vida dos clientes, sejam eles B2B ou B2C, desde os primeiros momentos de contato, independentemente do canal de contato escolhido. Com isso, é possível criar um atendimento personalizado e com valor agregado a cada pessoa, além de contar com sistemas de alta confiabilidade de segurança da informação, reduzindo custos operacionais e tomar decisões de negócios com ainda mais assertividade.
CSU DX: Ciclos completos para ganhos de produtividade, redução de custos e qualidade operacional
Soluções para Canais Digitais
- Automação de Alta Performance
Acquisition Process
- Solução Para Todas as Etapas do ciclo de crédito
- Concessão do Crédito
- Onboarding de Clientes
- Melhora nos índices de ativação
- Retroalimentação de informações para tuning do crédito
- Gestão de ciclos
Solução Grupos Críticos
- ODC’s
- Ouvidoria
- Mídias Sociais
- Reclame Aqui
Gestão de Processos e Operações de Alta Complexidade
- Tecnologia de ponta embarcada
- Metodologia dinâmica
- Processos inteligentes
Solução de Chargeback e Prevenção a Fraude
- Melhora da experiência do cliente final
- Ganhos de produtividade
- Eliminação de erros operacionais
- Melhora dos índices de qualidade ( NPS/ CSAT )
- Redução de churn
- Plataforma Inteligente e Integrada
Back Office / Help Desk
- Operações de home office segura
- Qualidade e estabilidade
- Profissionais capacitados e engajados
TECNOLOGIA E INFRAESTRUTURA
Operação Contínua
Opera 24 horas por dia, sete dias por semana, utilizando ferramentas de monitoração de última geração.
Estratégia
Parcerias estratégicas com os principais fabricantes de tecnologias do mercado, permitindo oferecer sempre as melhores soluções e ferramentas para seus clientes.
Plano Preventivo
Plano de contingência revisado mensalmente, garantindo a continuidade dos serviços prestados e a integridade dos dados durante possíveis interrupções.
Independência
Não possui qualquer vínculo societário ou de exclusividade em relação a seus clientes.
Customizações
Portfólio de serviços e produtos 100% parametrizável, de acordo com a necessidade do cliente.
Segregação de base de dados
Informações estratégicas e confidenciais estritamente separadas.
Segurança
Infraestrutura de contingência assegurada de acordo com os mais elevados padrões de confidencialidade e integridade dos dados dos clientes.
Empresas que confiam nas nossas soluções
NOSSOS PILARES
A história da divisão CSU DX
Criação da linha de negócio CSUTeleSystem.
CSUTeleSystem passa a ser CSU. Contact e é inaugurado o novo site Alphaview, a cidade do contact center, com investimentos de cerca de R$11 milhões.
Lançamento do C360, plataforma que integra base de dados (BI, Analytics e modelagem estatística), gerenciador de campanhas e múltiplos canais de acionamento online e offline, possibilitando o desenvolvimento de programas de aquisição, recuperação, cobrança e relacionamento com clientes com maior eficiência e redução de custos.
Lançamento de mais um novo produto: CSU.Contact Collections.
Lançamento de mais um novo produto: DX
Premiações e Certificados
Descubra como nossas soluções de Banking as a Service podem transformar o seu negócio
Aumente a sua receita oferecendo serviços bancários através de uma solução modular e flexível.
Entre em contato conosco e solicite mais informações sobre a Blue C Technology: