Digital Experience

Toda empresa deseja proporcionar uma experiência rica para seus clientes, no entanto, para isso é fundamental contar com a tecnologia para construir uma operação produtiva e com personalização. A CSU possui vasta expertise no segmento de CX para atender todo o ciclo de vida dos clientes, sejam eles B2B ou B2C, desde os primeiros momentos de contato, independentemente do canal de contato escolhido. Com isso, é possível criar um atendimento personalizado e com valor agregado a cada pessoa, além de contar com sistemas de alta confiabilidade de segurança da informação, reduzindo custos operacionais e tomar decisões de negócios com ainda mais assertividade.

CSU DX: Ciclos completos para ganhos de produtividade, redução de custos e qualidade operacional

Com nossa solução, sua equipe tem ainda mais ferramentas para construir uma operação contínua e gerar resultados concretos de negócios.

Soluções para Canais Digitais

Acquisition Process

Solução Grupos Críticos

Gestão de Processos e Operações de Alta Complexidade

Solução de Chargeback e Prevenção a Fraude

Back Office / Help Desk

TECNOLOGIA E INFRAESTRUTURA

A CSU conta com grande expertise em operações de média e alta complexidade, fornecendo solidez financeira para seus clientes e assim desenvolvendo soluções estratégicas e 100% parametrizável.

Operação Contínua

Opera 24 horas por dia, sete dias por semana, utilizando ferramentas de monitoração de última geração.

Estratégia

Parcerias estratégicas com os principais fabricantes de tecnologias do mercado, permitindo oferecer sempre as melhores soluções e ferramentas para seus clientes.

Plano Preventivo

Plano de contingência revisado mensalmente, garantindo a continuidade dos serviços prestados e a integridade dos dados durante possíveis interrupções.

Independência

Não possui qualquer vínculo societário ou de exclusividade em relação a seus clientes.

Customizações

Portfólio de serviços e produtos 100% parametrizável, de acordo com a necessidade do cliente.

Segregação de base de dados

Informações estratégicas e confidenciais estritamente separadas.

Segurança

Infraestrutura de contingência assegurada de acordo com os mais elevados padrões de confidencialidade e integridade dos dados dos clientes.

Empresas que confiam nas nossas soluções

NOSSOS PILARES

Os recursos de Banking as a Service CSU ultrapassam barreiras e podem atender a todas as verticais de negócios, incluindo:
QUALIDADE

Saiba mais

PLANEJAMENTO

Saiba mais

A história da divisão CSU DX

Criação da linha de negócio CSUTeleSystem.

CSUTeleSystem passa a ser CSU. Contact e é inaugurado o novo site Alphaview, a cidade do contact center, com investimentos de cerca de R$11 milhões.

Lançamento do C360, plataforma que integra base de dados (BI, Analytics e modelagem estatística), gerenciador de campanhas e múltiplos canais de acionamento online e offline, possibilitando o desenvolvimento de programas de aquisição, recuperação, cobrança e relacionamento com clientes com maior eficiência e redução de custos.

Lançamento de mais um novo produto: CSU.Contact Collections.

Lançamento de mais um novo produto: DX

Premiações e Certificados

Descubra como nossas soluções de Banking as a Service podem transformar o seu negócio

Aumente a sua receita oferecendo serviços bancários através de uma solução modular e flexível.

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